sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Future Foundation: Veja páginas do novo Quarteto Fantástico

Após os eventos chocantes que levaram à morte do Tocha Humana, o líder Reed Richards decide levar adiante seu ideal de proteger e melhorar o mundo. Essa é a premissa de FF #1 (agora uma abreviatura de "Future Foundation"), cujas primeiras seis páginas a Marvel Comics liberou ontem. Veja abaixo.







 Para tanto, Richards precisa recrutar novos membros para essa Fundação Futuro, que toma o lugar do extinto Quarteto Fantástico. O principal deles é o Homem-Aranha, uma escolha que intrigou muitos leitores. Mas nesse preview ficamos sabendo o motivo da convocação: foi o próprio Tocha quem escolheu o Aranha, em uma mensagem holográfica deixada para ser vista no caso de sua morte.

A amizade entre Johnny Storm e Peter Parker existe há muitos anos, o falecido sempre achou o Aranha um sujeito honrado e - como bom tio - imaginou que Franklyn ia adorar a presença do Cabeça de Teia na sua ausência. Tanto que o aracnídeo foi logo consolar o garoto após a morte do irmão da Mulher-Invisível, que agora o recebe no edifício Baxter.

FF #1 chega às lojas estadunidenses dia 23 de maio, sob o comando de Jonathan Hickman e Steve Epting.

Leia mais sobre Marvel Comics


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.