quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mulher-Maravilha: Lynda Carter fala sobre escolha de Adrianne Palicki

Lynda Carter, a Mulher-Maravilha clássica dos anos 70, foi entrevistada pelo Baltimore Sun sobre a escolha de Adrianne Palicki para usar os braceletes e o laço da verdade na tentativa de reboot da série.

A atriz disse que jamais se ofereceria para dar conselhos a Palicki sobre como interpretar a personagem, mas que "se ela quiser conversar comigo, seria completamente diferente".

"Ela é uma ótima atriz e muito linda. Espero que ela detone", complementou Carter.

Carter disse também que a Mulher-Maravilha é um personagem maravilhoso e consegue imaginar o nervosismo de Palicki, mas que ela tem muita confiança no trabalho de David Kelley. Sobre a ideia de dar não um, mas dois alter-egos à personagem, ela foi bastante positiva: “Acho que a história precisa ser recontada. Ela precisa de um novo olhar. Eu conversei com David e ele está muito, muito empolgado com o projeto", afirmou.

No reboot da série, Mulher-Maravilha, ou Diana Prince, é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra. A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.