sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

MGM volta a trabalhar nos remakes de RoboCop e Poltergeist

Depois de muita discussão, Detroit vai mesmo ganhar uma estátua de RoboCop (o prefeito tinha vetado mas uma campanha online conseguiu levantar o dinheiro necessário), e enquanto isso a MGM retoma os planos de refilmar o clássico moderno de Paul Verhoeven.

Com a reestruturação financeira que garantiu US$ 500 milhões de dólares em financiamento ao estúdio, os projetos da casa que estavam parados começam a retornar. A refilmagem de RoboCop - cuja versão mais recente, com Darren Aronofsky na direção, não saiu do papel por conta do abalo nas contas da MGM - deve recomeçar com nova equipe criativa.

O remake de Poltergeist também volta à ativa - e é descrito pela Variety como "um quarto filme", então é possível que seja mais uma continuação do que um recomeço. A MGM anunciou também que vai refilmar À Sombra de um Ídolo (The Idolmaker, 1980) e Dona de Casa por Acaso (Mr. Mom, 1983), além de fazer um novo Hércules.

Parte do financiamento e da restruturação foi possível porque os credores - a quem a MGM deve mais de US$ 4 bilhões - abriram mão da cobrança em nome de participação nos lucros do estúdio. Os credores hoje controlam a MGM.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.