quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vingadores: Samuel L. Jackson revela nova personagem

Há alguns meses, Samuel L. Jackson disse que não apareceria em Thor. O trailer dá a entender que é o Agente Coulson (Clark Gregg) e não Nick Fury (Jackson) o principal homem da SHIELD no longa do Deus do Trovão. Fury, porém, vai mostrar a cara no filme.

Em entrevista no talk show de Jimmy Fallon ontem, o ator disse que vai, sim, aparecer não só em Capitão América: O Primeiro Vingador como também em Thor. "No próximo mês, ficarei no set um dia fazendo Thor. Depois, mais um dia, em Capitão América. Eu sou a ponte que liga os dois aos Vingadores", disse Jackson. Como Thor estreia já em 29 de abril, essa pequena participação não deve alterar muito do que já está filmado e montado.

O ator então entregou: "Daí, em abril, começamos Vingadores, que é o grande negócio. Eu vou fazer teste de cena na sexta-feira com umas cinco atrizes. Eles têm essa nova personagem que será minha ajudante ou algo assim, que me acompanha o tempo todo".

Anteriormente, o diretor de Os Vingadores, Joss Whedon, havia dito que a única Vingadora do filme seria Viúva Negra. Pepper Potts não estará na aventura. Seria essa nova personagem a Vespa ou uma criação inédita?

O Hollywood Reporter soltou uma lista com possíveis candidatas a esse misterioso papel. Quatro estão no páreo: Morena Baccarin (foto), Jessica Lucas, Cobie Smulders e Mary Elizabeth Winstead. As mais conhecidas aí são a brasileira Baccarin, que estrela a série de TV V, e Winstead, a Ramona Flowers de Scott Pilgrim.

São quatro morenas, o que reforçam os rumores sobre Vespa, mas por enquanto a única certeza é que o contrato será nos moldes que a Marvel tem fechado com outros atores e atrizes, para múltiplos filmes. Não custa lembrar que Baccarin, embora tenha como obstáculo a agenda de gravações de V, se diferencia por já ter trabalhado com Whedon, em Serenity.


Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.