terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Com Superman escalado, quem será Lois Lane? Confira as candidatas

O ator Henry Cavill foi escalado para encarnar o Superman no filme que reinicia a história do Homem de Aço. Com isso, a pergunta natural a se fazer é: quem será a escolhida pelo diretor Zach Snyder (300) para ser o par romântico dele?


Com o fiasco de Superman – O Retorno (2006), a Warner não vai querer repetir Kate Bosworth no papel de Lois Lane.

Outra carta fora do baralho é Anne Hathaway, tida para muitos como favorita para interpretar a repórter. Como a atriz foi confirmada como a Mulher Gato do terceiro Batman de Christopher Nolan, não terá espaço em Superman.

As especulações na internet estão a todo vapor e os nomes de Rebecca Hall (Atração Perigosa), Rachel McAdams (Sherlock Holmes) e Jessica Biel (Esquadrão Classe A) são os mais recorrentes.

Há alguma esperança para Malin Akerman, por ela já ter trabalhado com o diretor Zach Snyder em Watchmen. Se ela for a eleita, Snyder fará uma manobra semelhante à de David Fincher, que escalou Rooney Mara para “Os Homens que não Amavam as Mulheres” depois de trabalhar com ela em A Rede Social.

Dizia-se que Kristen Stewart estava interessada no papel do próximo filme de Fincher e seu nome também é assuntado para Lois Lane. O fato é que, com o sucesso da franquia “Crepúsculo”, a cara de Stewart está muito marcada e ela é especulada para todo e qualquer papel que se discuta – algo semelhante aconteceu com Jude Law na época de Closer.

The Man of Steel está programado para estrear no final de 2012, mas em poucos meses já devemos ter um nome final para Lane. Enquanto isso, todos são livres para dar seus palpites.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.