terça-feira, 26 de julho de 2011

Dredd: Veja as primeiras imagens do filme

O Bleeding Cool recebeu do próprio Karl Urban uma foto do ator posando como o Juiz Dredd para Dredd, nova adaptação das histórias em quadrinhos para o cinema. Veja abaixo também algumas imagens do filme publicadas pela revista Empire de Setembro:








No filme, Joe Dredd (Karl Urban) é o mais temido da elite de juízes nas ruas de Mega City One, com o poder de impor a lei, sentenciar os criminosos e executá-los no local, quando necessário. Sua luta rotineira tem em Madeline Madrigal (Lena Headey), também conhecida como Ma-Ma, líder da gangue que controla o Peach Tree City Block, um obstáculo considerável.

Boa parte do filme se passa na região de Mega City One que Ma-Ma controla. Olivia Thirlby(Juíza Anderson) também está no elenco, que ainda não foi totalmente oficializado. Peter Travis(Ponto de Vista) dirige o filme, com roteiro de Alex Garland, conhecido pelos scripts dos filmes de Danny Boyle A PraiaExtermínioSunshine - Alerta Solar.

As filmagens em Joanesburgo têm apoio da mesma equipe técnica que cuidou de Distrito 9. Juiz Dredd será lançado em 21 de setembro de 2012, em 3-D. No Brasil, o filme sairá pela Paris Filmes.

Leia mais sobre Juiz Dredd


Link para essa postagem


1 comentário

Ernesto Coutinho disse...

Dredd é uma ótima dica pra quem curte distopias e/ou ficção científica e/ou sangue e/ou violência (porque tem bastante), o clima de mistério é constante, amei o desempenho de Lena Headey, sempre ela consegue destacar graças à sua grande obra. Amei se trabalho na série Game of Thrones 7 no site oficial eu vi mais detalhes da nova temporada. Eu gostei a originalidade da história e da grande equipe de produção.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.