terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homens de Preto III: Começam as filmagens, entre rumores de mudança no roteiro

As filmagens de Homens de Preto III (Men in Black III) começarão amanhã, em Nova York, mas acabarão só em março. Isso acontece porque a produção fará uma curiosa pausa de dois meses entre o Natal e a metade de fevereiro.

Não é comum ver blockbusters, que gastam bastante com manutenção de cenários e de pessoal (que continuam recebendo salário durante a folga), interrompendo sua produção na metade. A justificativa da Sony Pictures, além dos incentivos fiscais de rodar este ano em Nova York, é que algumas cenas externas precisam de um clima mais quente, e entre dezembro e janeiro o inverno lá está no ápice.

Segundo o Los Angeles Times, porém, há uma terceira razão. O roteiro de Etan Cohen (Trovão Tropical) precisaria de acertos nas cenas ambientadas no passado, em 1969. Já nesta semana Jeff Nathanson (Prenda-me se For Capaz, A Hora do Rush 3) estaria entrando para retocar a parte do roteiro que enfoca as viagens no tempo.

Segundo o jornal, o hiato na filmagem daria a Nathanson o tempo necessário para acertar o texto. As cenas rodadas até o Natal seriam, portanto, as dos dias atuais, enquanto as cenas de 1969 ficariam para fevereiro. O estúdio não quis comentar a especulação.

Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Jemaine Clement, Emma Thompson, Betty White e Nicole Scherzinger estão no elenco. Barry Sonnenfeld dirige. O filme estreia em 25 de maio de 2012.


Link para essa postagem


1 comentário

ZED IS NERD disse...

Eu espero que esse terceiro filme seja no mesmo clima e estilo do PRIMEIRO, porque sinceramente eu não gostei muito do segundo não... acho que eles se "perderam" na proposta e na atmosfera tão criativa e divertida do original.

Enfim, aguardando esse MIB 3!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.