quinta-feira, 26 de maio de 2011

O Vingador do Futuro: Filmagem agendada e Bill Nighy no elenco

Quem torcia contra perdeu o primeiro round. O remake O Vingador do Futuro (Total Recall) está começando a sair - as filmagens estão marcadas para a próxima segunda-feira, em Toronto, segundo o Collider.

Enquanto isso, o Hollywood Reporter diz que Bill Nighy fará Kuato. A refilmagem, portanto, não terá Marte, mas garantiu pelo menos o líder dos rebeldes. Agora... como Kuato aparecerá em cena se não temos a atmosfera marciana para deformar os corpos? O componente de mutação permanecerá no filme?

A premissa da nova versão envolve uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Shanghai. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Colin Farrell), é um operário de fábrica em New Shanghai que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).

Kate Beckinsale faz a esposa de Quaid e Jessica Biel interpreta como Melina. Bokeem Woodbine (Demônio) também está no elenco, interpretando o melhor amigo de Quaid, e Ethan Hawke faz uma participação especial.

Kurt Wimmer, roteirista de obras variados como EsferaThomas CrownEquilíbrioO Novato, é o responsável pelo roteiro, que depois foi revisado por Mark BombackJames Vanderbilt.

Len Wiseman, que já dirigiu os dois primeiros Anjos da Noite para a Sony/Columbia, assina o filme. Segundo o jornal canadense Toronto StarTotal Recall será o maior filme já rodado nos estúdios Pinewood de Toronto, com US$ 200 milhões de orçamento.

A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Leia mais sobre O Vingador do Futuro


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.