sexta-feira, 20 de maio de 2011

Batman - The Dark Knight Rises: Bane tem primeira imagem revelada

Os produtores de Batman - The Dark Knight Rises não perderam tempo! As filmagens mal tiveram início e novidades já foram lançadas, no formato de uma interessante campanha de marketing via internet.

Toda vez que alguém digita #thefirerises no Twitter uma nova imagem é adicionada no endereço www.thedarkknightrises.com/image.html . Trata-se da imagem de identificação do usuário no Twitter, que ajuda a formar uma foto maior que revela o visual de Bane, vilão interpretado por Tom Hardy no longa-metragem. Você pode conferi-la ao lado.

Tem mais: ao clicar no pequeno pixel no mosaico de Bane é possível ler a mensagem postada no Twitter. Um meio criativo de, um ano antes do lançamento, fazer com que o filme seja comentado nas redes sociais.

Outra novidade, esta misteriosa, tem a ver com o site oficial do longa-metragem. Ao acessá-lo pode-se ouvir uma música com som metálico, não identificada. Rumores apontam que tenha a ver com a Liga das Sombras, a sociedade secreta comandada por Ra's al Ghul que foi vista em Batman Begins.
Batman - The Dark Knight Rises teve suas filmagens iniciadas ontem. Ao longo dos próximos meses serão rodadas cenas na Inglaterra, Escócia e Índia, além das cidades americanas de Nova York, Los Angeles e Pittsburgh. Dirigido mais uma vez por Christopher Nolan, o longa-metragem será estrelado por Christian Bale (Batman), Michael Caine (Alfred), Gary Oldman (Comissário Gordon), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Morgan Freeman (Lucius Fox), Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard.

A estreia nos cinemas está agendada para 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.