segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os Muppets: Veja o primeiro pôster do filme

O novo filme dos Muppets acaba de ganhar seu primeiro cartaz. Veja ao lado (clique na imagem para vê-la em seu tamanho original), Caco e companhia fazendo pose.

Na história, Gonzo é contratado para dirigir um filme, mas acaba gastando toda a verba no primeiro dia. Ele precisa então terminar a produção sem dinheiro, apenas contando com a ajuda de seus amigos fantoches. 

Jason Segel (Eu te Amo, Cara), que escreveu o roteiro ao lado de Nicholas Stoller, será o protagonista, cuja missão é achar e reunir os Muppets. Amy Adams será sua namorada, enquanto Rashida Jones será uma executiva da emissora ABC. Chris Cooper viverá o vilão do filme, que quer arruinar o estúdio do filme de Gonzo para ficar com o petróleo que existe embaixo dele.

Os Muppets terá participações especiais de Emily Blunt, Ricky Gervais, Alan Arkin, Billy Crystal, Jean-Claude Van Damme, Jack Black, Zach Galifianakis, Danny Trejo, Donald Glover, Dave Ghrol e Lady Gaga (com Ed Helms, Eric Stonestreet e John Krasinski como parte de sua comitiva). James Bobin, cocriador da série Flight of the Conchords, dirige o longa para a Disney.

A estreia de The Muppets é prevista para 23 de novembro de 2011 nos EUA.

Leia mais sobre os Muppets


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.