Charles S. Dutton (Na companhia do medo, Honeydripper - Do Blues ao Rock) vai ser o Capitão Cross, chefe do departamento de homicídios da polícia. Ainda não há confirmação se a negociação para Kyle Chandler protagonizar a série continua em andamento.
A história de Powers acompanha uma dupla de policiais, Christian Walker e Deena Pilgrim, resolvendo casos horrendos em uma cidade cheia de super-heróis. Powers, da Sony Pictures TV e FX Prods., é uma dos dois pilotos dramáticos que o FX quer para colocar no ar a partir de janeiro. Quem escreve o piloto é o criador de Journeyman, Kevin Falls. A direção deve ficar a cargo de Michael Dinner (Karen Sisco, Kidnapped).
A série foi criada por Bendis e Oeming para a Image em 2000 e transportada para a linha Iconda Marvel em 2004. Apenas um arco de histórias da série havia sido publicado no Brasil, no álbum Powers: Quem Matou a Garota-Retrô?, até que a Panini lançou um mega-encadernado de Powers em uma edição de luxo que reúne as primeiras 11 edições originais (metade inédita por aqui), e mais de 100 páginas de extras incluindo roteiros, esboços e mais sobre a produção da HQ.
Leia mais sobre Powers
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.