segunda-feira, 16 de maio de 2011

The Amityville Horror: The Lost Tapes é anunciado

Enquanto a Hannibal Pictures tenta levar adiante o seu The Amityville Legacy 3D, a Dimension Films e a Miramax anunciam The Amityville Horror: The Lost Tapes - continuação oficial do remake de 2005 Horror em Amityville.

Casey La Scala e Daniel Farrands venderam um roteiro à Dimension e, além de assinar a trama, vão dirigir o filme. Será a primeira produção da Dimension - o braço da Weinstein Co. voltado para filmes de gênero - na parceria firmada para criar continuações dos sucessos da Miramax.

A premissa, como já sugere o subtítulo, adere à estética documental e envolve fitas perdidas em 1976, logo após os eventos narrados no original e no livro que deu origem à cinessérie, em que uma família se muda para um casarão em Amityville, em dezembro de 1975, e testemunha acontecimentos paranormais.

Desta vez, a protagonista é uma ambiciosa estagiária de um jornalístico de TV, que acompanha uma equipe de jornalistas, clérigos e pesquisadores paranormais numa investigação para esclarecer o incidente.

Jason Blum (Sobrenatural) é um dos produtores. As filmagens acontecem no meio do ano. The Amityville Horror: The Lost Tapes estreia em 27 de janeiro de 2012.


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.