domingo, 1 de maio de 2011

Os Vingadores: Mark Ruffalo fala sobre a dinâmica na equipe

Mark Ruffalo, o Bruce Banner/Hulk do filme Os Vingadores, falou recentemente sobre o seu papel - e as informações lançaram alguma luz sobre a dinâmica da superequipe no cinema.

"Ele [Bruce] tem uma coisa interessante com a Viúva Negra. E é uma espécie de versão 'anjo caído' de Tony Stark [Robert Downey Jr.], um professor renegado e rebelde, meio arrogante, que estava fazendo experiências científicas com coisas nada ortodoxas. Há uma admiração mútua entre os dois cientistas que é bacana e Tony Stark adora a ideia de vê-lo se transformar no Hulk. A dinâmica entre os dois é muito legal e divertida", disse à MTV News.

"Ao mesmo tempo, ele é o cara que ninguém tem certeza de que quer na equipe. Ele é imprevisível, como uma granada jogada na equipe que todos torcem para que não exploda", completou durante o programa Jimmy Kimmel Live.

As filmagens de Os Vingadores já começaram em Albuquerque, no Novo México. na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme, que estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.