sábado, 7 de maio de 2011

Os Mercenários 2: Jean-Claude Van Damme pode ser o vilão

E parece que Sylvester Stallone ganhou o braço-de-ferro contra Jean-Claude Van Damme. O ator belga deve ingressar ao elenco de Os Mercenários 2 (The Expendables 2) - e como um dos vilões!

Quem informa é o Movieweb, citando depoimento de Sheldon Lettich. O diretor/roteirista de Duplo Impacto (Double Impact) e Leão Branco - O Lutador Sem Lei (Lionheart) teria sido informado pelo próprio Van Damme de sua decisão de assumir o papel de vilão do filme.

Os Mercenários 2 já tem até data de estreia: 17 de agosto do ano que vem. Por enquanto, a única concorrência mais pesada na data é de G.I. Joe 2, que estreia nos EUA em 10 de agosto de 2012.
Sylvester Stallone não vai dirigir a continuação. O ator voltará, ao lado de Jason Statham, Dolph Lundgren e Cia., apenas como protagonista na continuação de Os Mercenários.

Segundo o Los Angeles Times, Stallone atualmente se encontra com potenciais diretores. O roteiro ficou a cargo de David Agosto e Ken Kaufman. O primeiro filme foi escrito por Stallone e David Callaham.

Leia mais sobre Os Mercenários 2


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.