sábado, 7 de maio de 2011

Batman - The Dark Knight Rises: Fotos do set e de Christian Bale levantam questões

As filmagens de Batman - The Dark Knight Rises passam hoje e amanhã por Jodhpur, na Índia, e imagens do set montado no Forte Mehrangarh estão na rede - veja abaixo, mas fique avisado que elas podem representar um SPOILER.


Que spoiler seria esse? Não, não é o Segredo do Ooze. A mancha verde que aparece dentro do buraco - foto publicada no Twitpic - é o fundo falso montado para inserção de efeitos visuais na pós-produção. Se o cenário servirá para mostrar a Liga das Sombras, só resta deduzir que o fundo verde é o Poço de Lázaro.

Nos quadrinhos, o primeiro dos Poços - há alguns ao redor do mundo - foi descoberto por Ra's e serve como um banho químico que o ressuscita sempre que o vilão morre. O diretor Christopher Nolan estaria disposto a introduzir um elemento fantástico na sua mitologia realista de Batman?

Só para deixar as coisas mais confusas, Christian Bale apareceu em Londres no dia 3 com o cabelo grisalho. Envelhecimento forçado? Já era assim antes? Dúvidas...

As filmagens seguirão até novembro. The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.
No elenco estão Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple, Burn Gorman e Nestor Carbonell.

Leia mais sobre Batman - The Dark Knight Rises


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.