sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha 2: Jamie Foxx em negociações para viver Electro

O Espetacular Homem-Aranha 2 está contratando seu vilão. Segundo a Variety, o ator Jamie Foxx está em início de negociação para viver Electro  na continuação. O próprio Foxx já celebra no Twitter.

Electro é o codinome de Max Dillon, que se transformou quando trabalhava numa companhia elétrica, na equipe de emergência. Chamado a resgatar um companheiro no alto de um poste, Dillon foi atingido por um raio enquanto ainda manipulava os fios elétricos. Logo ele descobre que adquiriu a capacidade de absorver eletricidade e usá-la em seu favor, convertendo-a em rajadas - que ele utiliza para o crime.

Segundo o Latino Review, outro ator que estava no páreo para o papel de Electro era Damien Lewis (Homeland), mas demorou a se decidir e a Sony Pictures preferiu Foxx. Ele se junta a Andrew Garfield (Peter Parker), Emma Stone (Gwen Stacy) e Shailene Woodley (Os Descendentes), que viverá Mary Jane em uma participação pequena. Marc Webb novamente dirige. Alex KurzmanRoberto Orci trabalharam com Webb e James Vanderbilt no roteiro.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreia em  2 de maio de 2014.


Leia mais sobre O Espetacular Homem-Aranha


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa? Clique aqui 




Link para essa postagem


1 comentário

Claudio Chamun disse...

Boa dica.
Vou ver.

www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.