terça-feira, 26 de abril de 2011

Smallville: Tom Welling fala sobre o final da série

Tom Welling participou de um programa de rádio nesta terça e falou bastante sobre sua participação em Smallville.

Como momento mais marcante, o ator que interpretou Clark Kent por dez anos se lembra de um super-encontro: "Acho que foi quando nós fomos a Nova York e Christopher Reeve trabalhou conosco, algumas temporadas atrás. Este foi o melhor momento para mim. Os médicos dele o aconselhavam a trabalhar apenas oito horas, mas ele não deixava que ninguém o tirasse do set e ficou lá com a gente dez, doze horas. Foi uma experiência incrível", lembra.

Mas como ainda faltam alguns episódios antes de pendurar de vez seus óculos falsos, perguntaram a Tom o que os fãs podem esperar nesta reta final. Ele disse que a relação de Clark e Lois (Erica Durance) pode não acabar da forma como os fãs esperam, dando a entender que o anunciado casório pode não acontecer. "No final da temporada, nós abordamos o futuro de Clark e Lois. Acho que o que você vai ver é que Clark está predestinado a ficar sozinho. É o ônus do herói", disse. Mas não se desespere ainda, fã do casal: "Você vai ver no final, claro, que há um futuro entre Clark e Lois. A forma como isso vai acontecer é que acho que será bem divertida", completou.

E a volta de Michael Rosenbaum como Lex Luthor? "É o segredo mais mal guardado da história da televisão", brincou o ator. Sem dizer muito sobre as circustâncias que marcaram o retorno de Lex à série, Welling finalizou dizendo que "a cena entre Clark e Lex é uma das minhas favoritas, com certeza."

Sobre o uniforme, o ator disse que foi proibido pela Warner de tocar no assunto, mas acabou soltando que "a imagem final que você verá no fim de Smallville... me deixa muito orgulhoso e arrepia todos os pelos do meu braço. É algo que as pessoas querem ver há muito tempo e vai preencher tudo o que elas esperaram até agora".

Veja abaixo três imagens do episódio final da série. Com direito a noiva e o reencontro com Lex Luthor.




A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel.

Leia mais sobre Smallville


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.