quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prometheus - Vazam supostos spoilers do prelúdio de Alien

As filmagens de Prometheus, a ficção científica que Ridley Scott dirige para a 20th Century Fox como um suposto prelúdio de Alien, já estão acontecendo, mas a trama é um dos segredos mais bem guardados de Hollywood ultimamente. O MarketSaw conseguiu, porém, algumas possíveis informações.

"Está rolando uma campanha para plantar informações por aí, então isso aqui pode ser falso. Mas, pela forma como eu as consegui, duvido que sejam", avisa a fonte. Spoilers adiante.

"É no último ato do filme que ele se conecta com o universo de Alien. Nos estúdios em Pinewood eles construíram uma réplica exata do posto de comando do Space Jockey de H.R. Giger. No Alien original, o Space Jockey tinha um buraco consideravelmente largo no peito, de onde o alienígena saiu. Você deve ter notado o tamanho do Space Jockey em relação à altura dos humanos. Então imagine o tamanho desse alien bebê que saiu de lá, e que ainda vai crescer...", disse a fonte.

Essa descrição casa com os rumores anteriores, que falavam de aliens geneticamente mais puros e em um Space Jockey animatrônico. No universo da franquia, os aliens nascem com características das espécies em que são incubadas (é por isso que o bebê alien sai quadrúpede depois de se hospedar no cachorro em Alien 3). Se Prometheus vai mostrar os aliens antes de se misturarem com os humanos, eles surgirão no novo filme com um visual modificado.

É o que a fonte do MarketSaw diz: "Essas criaturas vão manter a arquitetura genética, mas o visual será consideravelmente diferente. Se você imaginou o alien do tamanho do Space Jockey, então você já pode ter uma boa ideia de como será o último ato do filme. O filme tem todas as coisas que funcionaram no cânone de Alien, mas com novas ideias, algumas controversas, e sexualidade é uma questão tratada bem diretamente. Talvez apareçam um robô ou dois. E Prometheus é o nome da nave do filme", completa.

Novamente, trate essas informações com desconfiança. No elenco estão Noomi Rapace, Idris Elba, Sean Harris, Kate Dickie, Michael Fassbender, Charlize Theron e Logan Marshall-Green. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof. Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.

Leia mais sobre Prometheus


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.