sábado, 23 de abril de 2011

Hobbit: Peter Jackson confirma a volta de Ian Holm como Bilbo

Não é segredo para ninguém que Peter Jackson está tentando trazer de volta o máximo de atores possíveis que participaram a trilogia O Senhor dos Aneis, mesmo que para participações especiais. Já estavam confirmados até agora Elijah Wood, Andy Serkis, Ian McKellen, Cate Blanchett e Orlando Bloom - além do então desconhecido Bret McKenzie. E em sua página no facebook, o cineasta revelou que Ian Holm, o Bilbo Bolseiro original, também estará lá reprisando o seu papel.

Tudo começou por causa de uma discussão a respeito da voz que aparecia no final do primeiro videolog oficial de Hobbit que Peter Jackson mostrou direto lá da Nova Zelândia e que se encerrava com um discurso que parecia ser a voz de Ian Holm. Veja o que PJ disse:
"Um comentário que apareceu no recente videoblog era sobre a voz do Bilbo no final - que muitos de vocês acharam que fosse de Sir Ian Holm. Embora Ian vá retornar como Bilbo Bolseiro em O Hobbit, aquilo era na verdade uma gravação da voz de Martin Freeman em uma das leituras de roteiro que fizemos quando o elenco se reuniu por aqui. Mas tenho de admitir que fiquei na dúvida de quem era quando ouvi pela primeira vez. Valeu, Peter J"
O primeiro O Hobbit estreia em dezembro de 2012 e o segundo em dezembro de 2013. Especula-se que os filmes vão se chamar The Hobbit - There and Back AgainThe Hobbit - An Unxpected Journey, mas não há nada confirmado.

Leia mais sobre O Hobbit


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.