terça-feira, 17 de julho de 2012

Superman - O Homem de Aço : Leia a descrição do primeiro trailer do filme

Superman - O Homem de Aço, o filme de Superman de Zack Snyder, terá seu primeiro trailer anexado às cópias de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 20 de julho nos EUA. Antes disso, porém, o vídeo foi exibido nos telões da lotada sala H na Comic-Con 2012 para 6 mil afortunados. Leia a descrição logo abaixo:

O trailer começa com cenas de Clark jovem brincando no jardim com uma capa vermelha e um cão diante do varal, bem "América", entrecortado por cenas de Clark adulto, barbudo, andando com uma mochila à beira da estrada. Corta para ele adolescente, salvando um ônibus escolar de uma inundação, e a narração "as pessoas temem o que não entendem". Aparecem tanto seu pai adotivo e a nave kryptoniana quanto Jor-El (não em holograma, mas aparentemente em pessoa diante de Clark - isso não é explicado). Em seguida, Superman aparece de uniforme, colocando o punho cerrado no chão antes de levantar voo (parecido com a decolagem do filme anterior), e furando nuvens como se estivesse rompendo a barreira do som.

A ação começa de fato em seguida no trailer, com um raio azul vindo do céu, destruição, Superman algemado e sendo levado por forças armadas, depois cercado num deserto por homens e tanques, aparentemente conversando. Então dois momentos de impacto: o herói saindo de uma aparente fornalha com a pele toda em chamas (embora sem se queimar) e Superman afundando em uma piscina de crânios.

Zod aparece de relance, só vemos sua cabeça mas dá pra perceber que ele veste uma armadura do pescoço pra baixo. Superman e Zod voam e se chocam verticalmente ao lado de um prédio. Corta e Superman é arremessado contra um cofre (aquele da primeira foto oficial). Ao se erguer, as mesmas forças armadas apontam armas para ele. O vídeo termina com a narração dizendo que a questão é se o mundo está pronto para receber o Superman.

Veja abaixo o primeiro cartaz do filme divulgado na Comic-Con 2012 em seu tamanho original.



No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White), Richard Schiff (Doutor Hamilton) Christopher Meloni, entre outros.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço



Link para essa postagem


1 comentário

Unknown disse...

o filme superman é um clássico da história,com ação suspense e romance.

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.