quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Two and a Half Men: Criador quase saiu da série no início do ano

Two and a Half Men passou por um ano e tanto, com a saída de Charlie Sheen. Até o produtor e criador Chuck Lorre pensou em se desligar da série.

"Eu sugeri que me demitissem no começo do ano", disse Lorre em entrevista ao TV Guide. "Se por algum motivo eu estivesse sendo o anticristo da situação, ficaria feliz em me retirar. Não era de meu interesse parar a série e eu certamente não queria que todas as pessoas envolvidas com o programa ficassem sem trabalho. Que continuassem. Contratassem outra pessoa. Não parem por mim."

Segundo Lorre, a relação entre ele e Sheen se tornou tão ruim que não havia mais espaço para negociações. "Eu não conseguiria trabalhar mais com um cara que me odeia", disse.

Lorre ainda explicou como foi tomada a decisão de mantê-lo e dispensar Sheen: "[O estúdio e a emissora] decidiram tomar uma decisão baseada em moral ao invés de dinheiro. Mas estavam todos muito preocupados que isso tudo poderia ter consequências devastadoras. Não era um jogo, era uma dependência em drogas pesadas. Isso poderia ter culminado em morte; na dele ou de alguma outra pessoa".

No fim das contas, Two and a Half Men demitiu Sheen e colocou Ashton Kutcher em seu lugar.  A série mantém números de audiência estáveis, mesmo que menores àqueles que eram obtidos nos primeiros anos da série.

Two and a Half Men está atualmente em sua nona temporada. A série vai ao ar às segundas-feiras na CBS  nos EUA e, no Brasil, às 20h das quartas-feiras, no Warner Channel.

Leia mais sobre Two and a Half Men


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.