sábado, 17 de dezembro de 2011

Os Vingadores: Chris Hemsworth fala da tensão entre Thor e o Capitão América

Em conversa com a revista Empire, Chris Hemsworth fala sobre a tensão no filme dos Vingadores entre seu personagem, Thor, e o Capitão América interpretado por Chris Evans. "Eles estão acostumados a ser os líderes e se você coloca todos eles juntos em uma mesma sala, eles vão tentar mostrar quem pode mais", disse. "Eles têm os seus desentendimentos, com certeza, mas [o filme] é sobre a jornada da equipe", complementou. 
 
Outro motivo bastante óbvio para os desentendimentos é bastante óbvio: o vilão, Loki (Tom Hiddleston). "Thor tem uma opinião diferente sobre como eles deveriam lidar com a situação, afinal, ele é seu irmão. Acho que é dolorido, porque ele se sente muito responsável pelas ações de Loki. Ele fica tentando resgatar a bondade que um dia existia ali", completou. 

No elenco do filme que adapta às telas a série estão Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Na trama, quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury se vê na necessidade de organizar um time para evitar o desastre mundial. Joss Whedon escreveu o roteiro e dirige o filme.

The Avengers - Os Vingadores estreia em 4 de maio de 2012.

Leia mais sobre Os Vingadores


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.