sábado, 17 de dezembro de 2011

Superman - O Homem de Aço: Zack Snyder quer usar o mínimo de computação gráfica possível

Joe Letteri, que trabalha na Weta  e foi responsável pelos efeitos visuais em Avatar, O Senhor dos Anéis (Duas Torres e O Retorno do Rei), King Kong, X-Men 3 - O Confronto Final e também esteve por ali para ajudar em Planeta dos Macacos: A Origem, está trabalhando lado a lado com o diretor Zack Snyder nos efeitos de Superman - O Homem de Aço
 
Em entrevista ao The Playlist, Letteri revelou os planos de Snyder para o reboot do kryptoniano nas telas: "Zack vai fazer o máximo que conseguir usando as câmeras. Quero dizer, quais os motivos para pensar em um Superman criado em computação gráfica? Você não precisa dele inteiramente feito em computação gráfica, afinal, ele é uma pessoa. Mas você não quer que as cenas de voo fiquem parecendo um cara suspenso com cabos. Então, a questão é como usar computação gráfica para fazer isso acontecer, e nós ainda estamos trabalhando nisso neste exato momento."
 
Sobre as cenas de voo em si, o especialista em efeitos disse ainda: "Acho que ainda dá para dar uma refinada porque sempre há um espaço ali para interpretação. A ideia de um humano voando e o fato de não sabermos como ele faria isso, é algo que deixa portas abertas para tentarmos coisas diferentes."

Esta foi a primeira vez que a Weta - e Letteri em especial - falam abertamente de sua participação no novo filme do Homem de Aço.

Veja abaixo novas imagens de set do filme.






No elenco de Superman - O Homem de Aço estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane),Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El),Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.

Leia mais sobre Superman - O Homem de Aço


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.