domingo, 6 de março de 2011

Mulher-Maravilha: Cary Elwes também se junta ao elenco da série

Cary Elwes é o novo contratado para o elenco do reboot da série de Mulher-Maravilha. De acordo com o Deadline, Elwes (Arquivo X, Tintim) vai interpretar Henry Detmer, o CEO das Indústrias Themyscira, que tem total devoção a Diana. É ele quem comanda o dia-a-dia da companhia e age como um tio para Diana.

Outro que está confirmado no elenco é Pedro Pascal, e Elizabeth Hurley acerta os detalhes para fazer a vilã Veronica Cale.

No reboot da série, Mulher-Maravilha (Adrianne Palicki), ou Diana Prince, é uma combatente do crime que mora em Los Angeles e leva vida dupla como presidente das Indústrias Themyscyra.

A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries como Chicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Kelley e Bill D'Elia assinam como produtores-executivos. Quem dirige o piloto é Jeffrey Reiner.

Leia mais sobre Mulher-Maravilha


Link para essa postagem


1 comentário

Unknown disse...

Introduzir o universo deste filme produz uma sensação que vai gerando fascinação, a chave da diversão. Adorei Mulher Maravilha, é algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver. Foi uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores e um elenco super bom. É uma história sobre sacrifício, empoderamento feminino e um sutil lembrete para nós, humanos, do que somos capazes de fazer uns com os outros. É um dos melhores DC Comics filmes gostaría que vocês vissem pelos os seus próprios olhos, se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam a emoção que sentiram. Eu gosto da forma em que ela esta contada, faz a historia muito mais interessante. Gal Gadot é ótima porque mostrou com perfeição a jornada de uma deusa, uma guerreira e uma mulher. Ela e Chris Pine são uma mistura perfeita. Eu recomendo!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.