sexta-feira, 11 de março de 2011

Estúdio quer Johnny Knoxville como Moe em Os Três Patetas

O líder do grupo Jackass, Johnny Knoxville, realmente está em alta em Hollywood. Após a Fox ter selecionado dois projetos para o ator, agora a Variety informa que o estúdio quer também que o norte-americano seja Moe Howard na adaptação de Os Três Patetas, a ser dirigida pelos irmãos Farrelly (Quem Vai Ficar com Mary?).

Indo contra os relatos iniciais, que apontavam Jim Carrey (O Golpista do Ano), Benicio del Toro (O Lobisomem) e Sean Penn (Milk - A Voz da Igualdade) como os possíveis Patetas, a confirmação de Knoxville no papel pode confirmar o interesse do estúdio em trazer os jovens que não conhecem a série na qual o filme foi baseado para prestigiar o longa.

Segundo o site, os diretores querem o ator para o papel e ele também está interessado, restando apenas a confirmação formal de Knoxville. Somente a partir daí que eles, junto aos produtores, irão buscar novos nomes para viver os outros dois personagens, Larry e Curly, também provavelmente representados por atores mais jovens.

Os diretores planejam dividir Os Três Patetas em três segmentos de 27 minutos, mantendo-se o mais fiel à série original possível. O principal mote será, assim como na série, a comédia física, pastelão, mesmo tipo de humor pelo qual Johnny Knoxville - e toda a trupe de Jackass - se tornou conhecido, guardadas as devidas proporções.

O novo filme dos Farrelly, Passe Livre, que conta com Owen Wilson (Marmaduke) e Jason Suidekis (Caçador de Recompensas) chegou aos cinemas brasileiros nesta sexta-feira (11/3).

Leia mais sobre Os Três Patetas


Link para essa postagem


1 comentário

Dani Sousa disse...

Oiii parabens pelo blog.. já estou te seguindo! depois me faz uma visita: http://simplismenteedanny.blogspot.com/

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.