O ator, que interpreta Jor-El, se diz consciente sobre o tamanho da responsabilidade que o filme carrega: "É bastante complicado, bastante complexo. Acho que ninguém abordara o lado psicológico do que é ser o Superman. E como as pessoas responderiam na sociedade atual se alguém com aqueles poderes surgisse. Zack Snyder, que dirigiu Watchmen, 300 e algumas outras coisas, recebeu uma grande responsabilidade, pois quando se trata de super-heróis e filmes de super-heróis, o Superman está no topo da pirâmide".
Segundo Crowe, o filme atenderá as expectativas e levará o herói a um outro nível no cinema: "Leva você a Krypton. Leva você a um planeta onde o sol é quatro vezes maior do que o nosso. Acho que as pessoas vão adorar e, se você viu o trailer, percebe que esse Superman não está apenas flutuando por aí, suspenso por um fio. Esse Superman é supersônico...".
O Homem de Aço estreia em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil. Crowe atualmente promove seu trabalho no thriller Broken City, que estreia esta semana nos EUA e em 15 de março no Brasil.
Leia mais sobre O Homem de Aço
Quer saber como ter uma renda extra de no mínimo R$ 1000 trabalhando em casa? Clique aqui
Link para essa postagem
1 comentário
Este eu quero ver.
www.cchamun.blogspot.com.br
Histórias, estórias e outras polêmicas
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.