terça-feira, 10 de abril de 2012

Homem de Ferro 3: Ben Kingsley será o vilão do filme

O Marvel Studios e a Disney escolheram o vilão de Homem de Ferro 3. Segundo a Variety, o eleito é o ator Ben Kingsley - e o personagem não será o Mandarim.

Ainda de acordo com o site, o nome do vilão é mantido em sigilo, mas tem relação com a nanotecnologia Extremis. A trama terá, portanto, elementos do arco "Extremis" dos quadrinhos, como especulou-se há um mês..

O Hollywood Reporter complementa a informação dizendo que o vilão de Kingsley não será o principal na trama; mais um antagonista - ou antagonistas - será revelado, portanto. O site diz também que o personagem de Kingsley pode até se parecer com Mandarim, mas aparecerá em outro formato.


Além de Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Gwyneth Paltrow e Don Cheadle devem retornar para a continuação. Drew Pearce, o criador britânico da série de TV No Heroics, assina o roteiro, que Shane Black (Beijos e Tiros) dirige.

O filme ocupará dez estúdios da Screen Gems na cidade portuária de Wilmington, na Carolina do Norte, entre maio de 2012 e janeiro de 2013. A estreia está marcada marcada para 3 de maio de 2013.

Leia mais sobre Homem de Ferro


Link para essa postagem


4 comentários

falando sobre tudo disse...

Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvhd.com.br

vilson disse...

Tenha 514 canais em sua casa www.tvhd.com.br

sergio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sergio disse...

Quer assistir canais de TV por assinatura www.tvdigitalnopc.com.br

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.