domingo, 3 de fevereiro de 2013

Velozes e Furiosos 6: Primeiro cartaz divulgado

Velozes e Furiosos 6 ganhou seu primeiro cartaz, que diz "todas as estradas levaram a isto". Confira abaixo:

  
Em seu Facebook, Vin Diesel, o protagonista do filme, disse que pela primeira vez a série terá um comercial de 60 segundos exibido durante o Super Bowl, que será transmitido amanhã (03/02). Recentemente, a sinopse oficial do filme foi revelada, confirmando a Europa como a locação principal desta edição da franquia. Leia abaixo:

"Desde que o assalto no Rio de Dom (Diesel) e Brian (Paul Walker) dizimou o império de um chefão e deixou o grupo com US$ 100 milhões, nossos heróis se espalharam pelo mundo. Estar sempre em fuga e não poder voltar para casa, porém, deixa suas vidas incompletas. Enquanto isso, o agente Hobbs (The Rock) tem perseguido por 12 países uma organização de mercenários pilotos letalmente habilidosos, cujo mentor (Luke Evans) é ajudado por uma impiedosa aliada, Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A única maneira de impedi-los é vencer esse bando nas ruas, então Hobbs pede que Dom leve sua equipe para Londres. Em troca, promete o perdão que permitiria que todos retornassem para casa."

Jordana Brewster, Gina CaranoClara PagetTyrese Gibson também estão no elenco, entre outros. Justin Lin, que assinou os dois últimos filmes da série, mais uma vez é o diretor.

Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio. O primeiro trailer será divulgado no dia 3 de fevereiro, durante o Super Bowl.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos 6


Quer saber como ter uma renda extra de no mínimo R$ 1000 trabalhando em casa? Clique aqui 
  



Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.