terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Homem de Ferro 3: Pepper Potts no novo cartaz e revelações sobre a tecnologia Extremis no filme

Homem de Ferro 3 ganhou um novo cartaz. Veja Gwyneth Paltrow como Pepper Potts no pôster oficial:


Em entrevista à revista Empire, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre as ameaças presentes em Homem de Ferro 3. Ele menciona, especificamente, um uso da tecnologia Extremis que já estava presente na HQ em que o longa se baseia - o arco "Extremis" escrito por Warren Ellis  - mas cujo aproveitamento no filme ainda era incerto.

Segundo Feige, o diretor Shane Black  e a própria Marvel não estavam interessados em repetir os antagonismos dos dois filmes anteriores. "Ninguém queria mais uma luta entre um cara de armadura e um vilão de armadura. Já fizemos isso duas vezes", diz. O próximo parágrafo contém spoilers leves sobre a solução encontrada pelos realizadores.

Desta vez, veremos Tony Stark contra um homem (ou homens) biologicamente modificado com a tecnologia Extremis, que Mandarim (Ben Kingsley) domina com a ajuda do cientista vivido por Guy Pearce, Aldrich Killian. Com ela, o corpo humano ganha em força, resistência e velocidade. "Estamos considerando isso uma nova realidade biológica. É um elemento científico que permite às pessoas emitir luz que podem destroçar as armaduras do Homem de Ferro", emenda Feige.


Homem de Ferro 3  estreia nos EUA em 3 de maio e em 26 de abril no Brasil.


Leia mais sobre Homem de Ferro


Quer saber como ter uma renda extra trabalhando em casa ? Clique aqui    




Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.