segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Tom Hardy fala sobre Bane

Tom Hardy contou ao The Mirror como é viver o vilão Bane em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Segundo o ator, sua maior dificuldade foi encarnar a "maldade" do personagem, algo que julga contra a sua natureza: "Batman é uma franquia tão incrível que eu honestamente me sinto absurdamente privilegiado de fazer parte. É um elenco incrível para se trabalhar, eles são tão talentosos. Amei poder interpretar um vilão e, vindo de East Sheen no sudoeste de Londres, isso não veio de forma fácil  para mim. Eu realmente tive que me esforçar para não ser muito legal. Eu sou genuinamente um cara legal", explicou.

Quando questionado se temia comparações com o Coringa de Heath Ledger ou um possível aumento do assédio depois da estreia do filme, Hardy continuou a ser "o cara legal": "Eu não penso em como as coisas ficarão para mim depois de Batman. Eu simplesmente vou aproveitar e vou continuar comprando minha caixa de leite no mercadinho da esquina. Minha meta é conseguir um allotment [terreno loteado destinado a jardinagem]. Mas onde eu vivo eles tão seletivos sobre quem deve receber um que mesmo que eu chegue no nível de Michael Caine eu não conseguirei um espaço".

Depois de Bane, o ator tem pela frente a nova versão de Mad Max, onde será o novo Max Rockatansky, papel originalmente vivido por Mel Gibson, e deve viver Al Capone em uma trilogia sobre a máfia que David Yates (Harry Potter) quer dirigir para Warner.

A última parte da trilogia de Christopher Nolan estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.