domingo, 1 de janeiro de 2012

007 - Skyfall: Ralph Fiennes dá pistas sobre seu personagem no filme

Entrevistado pelo britânico Daily Record, Ralph Fiennes falou brevemente sobre 007- Skyfall, o novo filme de James Bond.

Especula-se que Fiennes será Ernst Stavro Blofeld, antagonista clássico do espião na série. A possibilidade da presença do personagem foi comentada pelo próprio roteirista, John Logan, em setembro. O ator, porém, esquiva-se. "Só me permitiram dizer que eu sou um agente do governo", revela. O visual de Fiennes em seu primeiro filme como diretor, Coriolanus, só dá força aos boatos...

O ator, porém, garantiu ser um grande fã da franquia e do autor Ian Fleming. "Eu já fui um tremendo nerd dos livros e dos detalhes deles. São fantásticos. A obsessão de Fleming com diferentes tipos de champagne e caviar... Ele fetichizava essas coisas", comentou.

Em Skyfall, a lealdade de Bond (Daniel Craig) a M (Judi Dench) é testada quando o passado dela volta a assombrá-la. Com o MI6 sob ataque, 007 deve rastrear e destruir a ameaça, mesmo que isso tenha um custo pessoal. No elenco estão Ben Whishaw, Naomi Harris, Helen McCrory, Javier Bardem, Albert Finney, Berenice Marlohe Ola Rapace. A direção é de Sam Mendes, com um orçamento na casa dos US$ 230 milhões.

O novo 007 estreia em 9 de novembro de 2012.

Leia mais sobre 007- Skyfall


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.