quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Prometheus: Revista mostra primeiras imagens oficiais

A revista Entertainment Weekly publicou as primeiras imagens oficiais de Prometheus desde a Comic-Con, quando foi exibido um vídeo do filme e mostrada a primeira e única imagem... até agora.

Veja logo abaixo os scans já com um pouco de tratamento para apagar as dobras da revista (assim que tivermos as imagens em alta, publicaremos por aqui). Estão presentes nas impressionantes imagens Charlize Theron ao lado de Idris Elba, uma cabeça gigante, capacetes iluminados e, na imagem maior, Logan Marshall-Green, Noomi Rapace e Michael Fassbender.





Completam o elenco Ian Holm, Lance Henriksen, Winona Ryder, Sean Harris, Kate Dickie,Guy Pearce, Benedict Wong, Patrick Wilson, Ben Foster e Emun Elliott. O roteiro original de Jon Spaihts foi revisado por Damon Lindelof (Lost, Star Trek).

Na trama, que envolve o mistério da origem da humanidade na Terra, uma equipe de cientistas e exploradores faz uma jornada aos confins do universo que testará seus limites físicos e mentais. Lá, eles deverão encarar uma batalha em nome do futuro da raça humana. Recentemente, Ridley Scott afirmou que Prometheus termina relativamente perto dos eventos do início de Alien - O Oitavo Passageiro.

Prometheus estreia em 8 de junho de 2012.

Leia mais sobre Prometheus


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.