quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge: Christian Bale diz que o último filme é como "dizer adeus a um velho amigo"

Tom Hardy tem falado bastante sobre Bane em  Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e agora é o protagonista Christian Bale quem comenta o terceiro e último filme do Morcego dirigido por Christopher Nolan. Veja abaixo imagens do Bane de Tom Hardy no filme.





Em entrevista ao Ace Showbiz, o ator comentou as motivações de Bruce Wayne, que serão exploradas mais uma vez na tela: "Por quanto tempo você vai deixar a perda e a dor definirem a sua vida? Rodar por aí caçando malfeitores é muito heroico e atrai atenção, mas no fim das contas é só uma maneira de lidar com a dor de uma grande perda".

"Nós [Bale e Nolan] concordamos que Bruce Wayne é absolutamente sincero como Bruce Wayne, tão sincero quanto como Batman. Mas Bruce Wayne, o playboy, é pura fachada, é uma mentira que ele encontrou, de alguma forma, para controlar um lado da alma dele que não está realmente sob controle. Na verdade, só Alfred sabe quem ele é. É hora de Bruce Wayne encarar a dor que sempre remoeu a vida dele", continua Bale.

"É como dizer adeus a um velho amigo. Quando você tem a oportunidade de ser um mesmo personagem tantas vezes, você desenvolve outro tipo de relação com ele, mais profunda", conclui.
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia no Brasil em 27 de julho de 2012

Leia mais sobre Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.