Ao Popcornbiz, Donner explicou que o foco agora é em The Wolverine, o segundo filme-solo do carcaju canadense, e - possivelmente - em X-Men Origens: Deadpool.

Na saga japonesa criada por Chris Claremont e Frank Miller, base do roteiro de Christopher McQuarrie (Operação Valquíria), Wolverine viaja ao Oriente em busca do amor, mas encontra apenas fúria. Humilhado em combate perante a bela Mariko Yashida, Logan descarrega sua ira na organização criminosa Tentáculo, iniciando também um poderoso embate psicológico entre sua fera interior e o homem que ele deseja ser.
Donner também comentou novamente o filme do Deadpool.
“Eu não farei o filme se Ryan Reynolds não estiver nele", explicou. "Ele está extremamente ligado ao projeto e tem trabalhado com os roteiristas e trocado muitas ideias com eles. Temos um grande diretor, Tim Miller, e pretendemos dar ao filme um visual muito distinto. O tom é insano, perturbador, irreverente e violento. É totalmente Deadpool!”, completou.
As filmagens de Wolverine, dirigido por James Mangold, foram adiadas para meados de 2012. Deadpool ainda não tem previsão.
Leia mais sobre Wolverine
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.