"Literalmente, as pessoas podem começar a se preparar para a ideia de que estamos fazendo um filme cuja abordagem não inclui as outras adaptações de Superman. Pegue o Batman como exemplo. A mitologia está lá, o que você sabe e respeita sobre o personagem está lá, mas ele ignora tudo o que veio antes. Em todos os aspectos de design e história é muito importante para nós respeitarmos o cânone mas não sermos escravos dos filmes anteriores", continuou. Vale enfatizar a palavra "design", o que pode prenunciar fidelidade ao uniforme do herói.
Snyder comentou também que seu Superman, diferente do herói do filme de Bryan Singer, será mais "físico". "Nosso Superman tomará alguns cuidados [para não destruir nada desnecessariamente], mas não estamos com medo de mostrar sua força".
"Superman é uma constante no universo. Se o fizermos direito - ou pelo menos com respeito - podemos realizar algo incrível... mas em alguns aspectos é quase território inexplorado. Temos o super-herói mais reconhecível do planeta, mas ao mesmo tempo o mais desconhecido. Quem ele pode ser? Todo mundo tem ideias pré-concebidas sobre ele - e provavelmente estamos todos errados. Será épico", afirmou.
Snyder completou a entrevista dizendo que mostrará o uniforme antes do início das filmagens, para não correr o risco do visual ser divulgado através de imagens ruins de set.
Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos.
Charles Roven, Emma Thomas, Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme. No elenco estão Henry Cavill, que será o novo Superman e Diane Lane como Martha Kent.
Leia mais sobre Superman
Link para essa postagem
Comente!!!
Postar um comentário
Leia as Regras:
Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.