segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Superman: Henry Cavill escolhido para interpretar o herói

Nem Joe Manganiello, nem Jon Hamm. A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures anunciaram que o novo ator que vai interpretar Superman é Henry Cavill.

Henry Cavill
O filme será dirigido por Zack Snyder, que fez uma declaração oficial: “No panteão dos super-heróis, Superman é o mais reconhecido e reverenciado personagem de todos os tempos, e estou muito honrado de fazer parte do seu retorno ao cinema. Eu também me junto à Warner Bros., Legendary e os produtores em anunciar o quão empolgado estou em escalar Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o S no peito.

O ator britânico nascido em 1983 participou de Tristão e Isolda e Stardust - O Mistério da Estrela, mas pode ser mais facilmente lembrado por seu papel na série The Tudors. Recentemente ele acabou de filmar The Cold Light of Day e estrelará também Immortals, que estreia no fim do ano.

Essa não é a primeira vez que Cavill tenta vestir o manto de um super-herói. Ele já havia feito testes para o papel do Batman em Batman Begins, que acabou com Christian Bale; perdeu para Daniel Craig a chance de ser o novo James Bond por ser muito novo; e era um dos principais candidatos a Superman na época em que McG comandava a produção, mas foi substituído por Brandon Routh quando Bryan Singer entrou no projeto.

O Heatvision conseguiu mais informações sobre o processo de escolha do novo Homem de Aço. Segundo o blog, os testes foram feitos em Los Angeles, Nova York e Londres entre novembro e dezembro com atores entre 28 e 32 anos. Cavill foi um dos favoritos desde o início e foi chamado para conhecer Snyder em janeiro, mas não sabia da sua escalação até hoje cedo. A lista de atores que voltou para novos testes incluiu: Matthew Goode (Ozymandias em Watchmen), Matthew Bomer (White Collar, Chuck, Tru Calling), Armie Hammer (A Rede Social, Gossip Girl), Joe Manganiello (True Blood, Homem-Aranha 3) e Colin O’Donaghue (O Ritual).

O roteiro do novo Superman, também chamado de Man of Steel, está sendo escrito por David S. Goyer baseado em uma história criada por Goyer e Christopher Nolan. Thomas Tull e Lloyd Phillips são os produtores executivos. Charles Roven, Emma Thomas, Christopher Nolan e Deborah Snyder são os produtores do filme.

Pelo suposto cronograma que vazou no início do mês, as filmagens começam em 22 de agosto.


O recomeço de Superman no cinema estreia em dezembro de 2012.

Leia mais sobre Superman


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.