quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Johnny Depp quer Brad Pitt ou George Clooney para The Lone Ranger

Com a produção finalmente em movimento, Johnny Depp (Alice no País das Maravilhas) falou pela primeira vez sobre o filme The Lone Ranger e já deu possíveis dicas sobre quem poderá ser o seu parceiro no longa, que contará com direção de Gore Verbinski (Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra).

“Existem tantas possibilidades interessantes por aí”, afirma Depp à Entertainment Tonight. "Brad [Pitt] (Bastardos Inglórios) seria ótimo. [George] Clooney (Amor sem Escalas) seria ótimo. Eu ainda não sei quem poderia ser”.

Oferecendo essas possibilidades óbvias, é possível que Depp esteja apenas distraindo a atenção enquanto a produção busca algum outro ator que ninguém esteja esperando, como Tom Hardy (A Origem) e Jon Hamm (Atração Perigosa), citados pelo Moviefone como possibilidades para o papel . Clooney já estava sendo sondado para o projeto há muito tempo e é provavel que, durante as gravações de O Turista, Depp tenha passado tempo significativo com o marido de Angelina Jolie (Salt), Brad Pitt, resultando nestas duas indicações.

O ator que viveu Edward Mãos de Tesoura possui descendência Cherokee e disse ainda que pretende mudar a forma como os índios nativos americanos são representados nas telonas. “Os nativos americanos nas últimas décadas foram representados de forma muito pobre no cinema e nós temos o plano de retificar isto”, afirma Depp.

O filme será baseado na série radiofônica que, durante os anos 40 e 50, chegou às televisões. Na trama, o Lone Ranger e seu bando são perseguidos por uma gangue de bandidos, liderados por Butch Cavendish. Após uma emboscada e morte dos companheiros, o caubói é ajudado por Tonto (Depp), índio norte-americano que será seu companheiro em seu plano de vingança.

The Lone Ranger ainda não tem previsão para início das filmagens, mas deve ser lançado em 2012 e conta com produção de Jerry Bruckheimer (Piratas do Caribe)


Link para essa postagem


Comente!!!

Postar um comentário

Leia as Regras:

Todos os comentários são lidos e publicados, se respeitados os critérios;
Não peça parceria por aqui, entre em contato;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos aqui.